papelpop

Play9 anuncia reforço no casting com a chegada de Papelpop ao time de agenciados

Novidade no mercado: a Play9, agência de casting que faz parte do Play9 Content Group, passa a gerenciar comercialmente o veículo de cultura pop Papelpop.

A empresa anuncia, também, a chegada de novos influenciadores ao casting como Luiz Felipe, que viralizou por preparar as lancheiras fofas e completas do seu marido; Pietro Reis; Blogueira de Baixa Renda; MC Soffia; Igor Saringer; Ilan Kriger; Daniel Dahis; Eddy JR e Flávia Verso.

Entre as novidades, o reforço que merece destaque é a vinda do Papelpop, um dos veículos mais relevantes da cultura pop no Brasil, para a conglomerado de comunicação.

Fundado por Phelipe Cruz, o veículo está no ar há quase 20 anos e se consolidou como uma referência independente no entretenimento nacional.

O projeto expandiu para as redes sociais com conteúdos e programas exclusivos, entrevistas em vídeo, fez surgir a festa VHS, principal label de festa pop de São Paulo, e a produção de um dos maiores podcasts do país: Um Milkshake Chamado Wanda.

A entrada no casting da Play9 marca um movimento estratégico da empresa em direção a um posicionamento cada vez mais editorial, multiplataforma e conectado com comunidades.

“A ideia é somar a experiência que a Play9 já possui de mercado, de vida digital, com a nossa expertise e credibilidade quando o assunto é conteúdo leve e informativo sobre cultura pop no Brasil”, diz Phelipe.

Após uma reestruturação, agora a Play9 é exclusivamente uma agência de casting do Play9 Content Group, e contará com Gustavo Serra à frente da operação assumindo como Vice-Presidente da Play9. O foco total será em impulsionar influenciadores, transformá-los em marcas profissionais e assumir a gestão estratégica de carreira do casting.

“A chegada desses novos nomes e a consolidação da Play9 como uma empresa dedicada à gestão de carreira e desenvolvimento de talentos refletem a essência do nosso trabalho: potencializar vozes que movimentam conversas, criam conexões reais e têm algo único a dizer”, afirma Gustavo Serra, VP da Play9.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

11 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás