Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
José Loreto surge caracterizado como Chorão e inicia filmagens de cinebiografia em Santos
Caracterização aprovada?
José Loreto usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (18) para celebrar o início das filmagens da cinebiografia de Alexandre Magno Abrão, o Chorão.
O ator compartilhou fotos caracterizado como o vocalista da banda Charlie Brown Jr. em Santos, São Paulo, e escreveu: “To vivendo um sonho de viver uma vida que foi feita de sonhos… obrigado, Chorão! O show tá só começando”.
Veja aqui:
O filme é baseado em “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, livro em que a viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, narra a história dos dois. Até o momento, no entanto, ainda não tem data de estreia.
Quem assume a direção do longa-metragem é a dupla Felipe Novaes, responsável pelo documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), e Hugo Prata. O roteiro é de Duda Almeida.