Em entrevista ao The Guardian, a cantora britânica Jade Thirlwall , ex-integrante do Little Mix, revelou que trava uma longa batalha contra a anorexia desde a adolescência.
A artista contou que enfrenta diariamente o impulso de usar medicamentos como o Ozempic para controlar o peso, mas encara essa possibilidade com cautela devido ao seu histórico de distúrbios alimentares:
“Eu tenho uma batalha diária comigo mesma para não tomar Ozempic. Eu não julgo as pessoas que o fazem, mas como tenho um histórico de transtornos alimentares, não sei onde tomar algo assim acabaria para mim.”
Jade também lamentou os comentários negativos sobre seu corpo, muitos deles vindos de outras mulheres:
“É triste que, quando posto uma foto, apareçam comentários tipo: ‘ela deve estar grávida’.”
A cantora de “Angel of My Dreams” finalizou dizendo que tentou manter o transtorno alimentar longe dos holofotes durante a temporada do The X Factor UK, quando o Little Mix foi formado. Ela explicou que não queria que sua narrativa no reality show fosse reduzida à doença, e que o sonho de ser cantora a motivou a continuar o tratamento:
“Eles sempre tentavam pescar uma história triste, mas eu não queria que essa fosse minha identidade. Eu estava recomeçando. Queria fazer música mais do que tudo, e se a única maneira de conseguir isso fosse ser saudável, era o que eu tinha que fazer. Foi a motivação final.”
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment