música

Hayley Williams lança “Ego Death at a Bachelorette Party”, terceiro álbum da carreira

Hayley Williams, vocalista do Paramore, lançou oficialmente seu novo álbum solo, “Ego Death at a Bachelorette Party”. O disco reúne as 17 canções previamente divulgadas pela artista, agora em ordem, e apresenta a inédita “Parachute” como bônus.

E mais: Hayley ainda deu a entender que vamos receber outras duas músicas surpresas ao postar uma tracklist com 20 faixas em seu perfil, confira mais aqui embaixo.

Depois de apresentar a faixa-título com videoclipe, Hayley divulgou também o registro visual de “Glum”, dirigido por AJ Gibboney e Zac Farro, baterista do Paramore. Assista:

Gravado por Hayley e Daniel James, o álbum conta ainda com contribuições de colaboradores de longa data, como Brian Robert Jones, Joey Howard e o produtor Jim-E Stack, que participou da faixa “True Believer”.

O novo álbum marca mais um capítulo na trajetória solo iniciada com “Petals for Armor” (2020), seguido pelo álbum “Flowers for Vases / Descansos” (2021). Nesse intervalo, Williams também voltou ao Paramore, com quem lançou em 2023 o disco “This Is Why”.

Confira o primeiro clipe da era aqui:

O trabalho já está disponível nas plataformas digitais e ganha lançamento físico em 7 de novembro pelo Post Atlantic, selo fundado pela própria Williams. E vamos de tacar stream na lenda!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Itaú nega negociação com Britney Spears para megashow em São Paulo

O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…

58 minutos atrás
  • música

Britney Spears pode fazer megashow em São Paulo com patrocínio do Itaú, diz colunista

O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…

3 horas atrás
  • famosos

Morre aos 71 anos a atriz Cathrine O’Hara

A atriz canadense Catherine O’Hara faleceu, nesta sexta-feira (30), aos 71 anos. O empresário dela…

4 horas atrás
  • música

“Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber”, diz Eduardo Paes em shopping

Segundo relatos do colunista Lucas Pasin, que escreve para o Metrópoles, o prefeito do Rio…

5 horas atrás
  • cinema

Paul Mescal, Harris Dickinson, Barry Keoghan e Joseph Quinn são os Beatles em imagens de cinebiografias

As primeiras imagens das cinebiografias dos Beatles foram oficialmente divulgadas nesta sexta-feira (30), após serem…

8 horas atrás
  • series

“Rivalidade Ardente” ganha data de estreia no Brasil

FINALMENTE! Uma das séries mais comentadas e queridinhas do momento, “Heated Rivalry” chega ao catálogo…

8 horas atrás