música

Estamos viciados em “Foguinho”, do novo disco de Gaby Amarantos, com sample de Luiz Bonfá

A brasileira da Amazônia Gaby Amarantos presenteou seus fãs e a música brasileira com um novo disco, chamado “Rock Doido”.

Entre as faixas, nós e todo mundo no X (ex-Twitter) estamos viciados em “Foguinho”, uma das 22 faixas que, em poucos segundos, manda aquele boy safado que fica de papinho apenas no Instagram (e sem ação na vida real) pastar.

Tudo isso, claro, com uma base sonora já conhecida: o sample do brasileiro Luiz Bonfá, que ficou conhecido por ser “roubado” por Gotye na música “Somebody That I Used To Know” e, recentemente, usado e creditado por Doechii em sua viral “Anxiety”.

A capa do disco de Gaby, vale dizer, tem inspiração direta em um disco do rei do pop, Michael Jackson (1958-2009).

O projeto chegou acompanhado de um videoclipe gravado na periferia de Belém, todo em plano sequência.

Corre no YouTube pra ver! Já ouviu? Se liga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás