música

Demi Lovato detalha e celebra convite para cantar com os Jonas Brothers: “Cada segundo foi ótimo”

No podcast “Chicks In The Office”, divulgado na manhã desta terça-feira (12), Demi Lovato revelou como aconteceu o convite para cantar “This Is Me” e “Wouldn’t Change a Thing” com os Jonas Brothers no primeiro show da turnê “Jonas20”.

Joe [Jonas] me chamou, tipo, na semana passada: ‘Ei, o que você vai fazer no próximo fim de semana, no dia 10? Nós adoraríamos que você viesse cantar ‘This Is Me’ e ‘Wouldn’t Change a Thing’. Você tem sido uma grande parte da nossa jornada e vice-versa. Esse show é realmente importante para nós e adoraríamos recebê-la’. Foi muito legal. Também foi muito reconfortante para mim. Todos nós, os Jonas Brothers e eu, passamos por tanta coisa juntos… então foi realmente muito bom passar um tempo com eles. Os três vieram ao meu camarim e conheceram meu marido, o que foi muito significativo para mim. E eles simplesmente me agradeceram muito por ter voado pelo país para me apresentar com eles, sendo muito atenciosos. Eu me senti muito apreciada. E foi reconfortante para nós. Eu adorei, cada segundo foi ótimo”

Ela disse que aceitou o convite “instantaneamente”, pois reconhece a importância das canções de “Camp Rock” em sua trajetória e acredita que a vibe nostálgica combina com o trabalho que tem feito para divulgar sua nova era.

“Se encaixa perfeitamente com tudo o que tenho feito e, além disso, é uma música muito significativa para mim. ‘This Is Me’ é a minha primeira grande música. Então, poder cantá-la com eles pela primeira vez em só Deus sabe quantos anos foi como fechar um ciclo e foi muito especial. Foi ótimo vê-los”

A cantora ainda contou como foi o processo de relembrar as músicas, já que fazia “muito tempo” desde que ela e os Jonas as cantaram ao vivo pela última vez.

“Quando Joe me convidou e eu aceitei, eu pensei: ‘M*erda, vou ter que reaprender porque eu não lembro a última vez que eu as cantei e eu definitivamente não lembro as letras’. Mas, então, depois de ouvir algumas vezes, tudo voltou à minha memória. A última vez que performei ‘Wouldn’t Change a Thing’ provavelmente foi na turnê ‘Camp Rock’, em 2010. E quanto a ‘This Is Me’, acho que Joe e eu a cantamos em 2015. Já fazia muito tempo”

Veja o bate-papo completo:

O reencontro de Demi com Joe, Nick e Kevin Jonas aconteceu no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no último domingo (10), durante o show que marcou o início da tour em celebração aos 20 anos de carreira dos três irmãos.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás