música

Demi Lovato detalha e celebra convite para cantar com os Jonas Brothers: “Cada segundo foi ótimo”

No podcast “Chicks In The Office”, divulgado na manhã desta terça-feira (12), Demi Lovato revelou como aconteceu o convite para cantar “This Is Me” e “Wouldn’t Change a Thing” com os Jonas Brothers no primeiro show da turnê “Jonas20”.

Joe [Jonas] me chamou, tipo, na semana passada: ‘Ei, o que você vai fazer no próximo fim de semana, no dia 10? Nós adoraríamos que você viesse cantar ‘This Is Me’ e ‘Wouldn’t Change a Thing’. Você tem sido uma grande parte da nossa jornada e vice-versa. Esse show é realmente importante para nós e adoraríamos recebê-la’. Foi muito legal. Também foi muito reconfortante para mim. Todos nós, os Jonas Brothers e eu, passamos por tanta coisa juntos… então foi realmente muito bom passar um tempo com eles. Os três vieram ao meu camarim e conheceram meu marido, o que foi muito significativo para mim. E eles simplesmente me agradeceram muito por ter voado pelo país para me apresentar com eles, sendo muito atenciosos. Eu me senti muito apreciada. E foi reconfortante para nós. Eu adorei, cada segundo foi ótimo”

Ela disse que aceitou o convite “instantaneamente”, pois reconhece a importância das canções de “Camp Rock” em sua trajetória e acredita que a vibe nostálgica combina com o trabalho que tem feito para divulgar sua nova era.

“Se encaixa perfeitamente com tudo o que tenho feito e, além disso, é uma música muito significativa para mim. ‘This Is Me’ é a minha primeira grande música. Então, poder cantá-la com eles pela primeira vez em só Deus sabe quantos anos foi como fechar um ciclo e foi muito especial. Foi ótimo vê-los”

A cantora ainda contou como foi o processo de relembrar as músicas, já que fazia “muito tempo” desde que ela e os Jonas as cantaram ao vivo pela última vez.

“Quando Joe me convidou e eu aceitei, eu pensei: ‘M*erda, vou ter que reaprender porque eu não lembro a última vez que eu as cantei e eu definitivamente não lembro as letras’. Mas, então, depois de ouvir algumas vezes, tudo voltou à minha memória. A última vez que performei ‘Wouldn’t Change a Thing’ provavelmente foi na turnê ‘Camp Rock’, em 2010. E quanto a ‘This Is Me’, acho que Joe e eu a cantamos em 2015. Já fazia muito tempo”

Veja o bate-papo completo:

O reencontro de Demi com Joe, Nick e Kevin Jonas aconteceu no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no último domingo (10), durante o show que marcou o início da tour em celebração aos 20 anos de carreira dos três irmãos.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

6 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

7 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

11 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás