música

“CARRANCA”: Urias anuncia a chegada do seu terceiro álbum de estúdio

Urias revelou, nesta segunda-feira (11), o teaser visual de seu novo trabalho “CARRANCA”, uma fase inédita tanto musical quanto visual, uma versão de si mesma que nunca havia permitido explorar antes e que agora se revela aberta ao mundo.

O terceiro álbum da cantora mergulha fundo na ancestralidade, espiritualidade e na cultura afro-brasileira, dialogando com elementos do Candomblé e trazendo uma conexão forte com o mar, símbolo presente em toda a obra. O nome “CARRANCA” faz referência à escultura usada para proteger embarcações, um amuleto contra o mal, que representa proteção, pertencimento e resistência, temas centrais deste trabalho. Narrado por Marcinha do Corintho, confira agora o teaser:

Para Urias, tudo neste álbum é novo: a música, o estilo, o visual e a mensagem. Segundo ela, este projeto fala sobre liberdade uma liberdade que “nunca me foi dada e nunca será, então eu tenho que tomá-la para mim”.

Rodrigo Gorky, produtor musical do álbum, destaca o cuidado e o amor presentes em cada faixa. Ele promete um trabalho repleto de emoções e sonoridades únicas.

Além disso, “CARRANCA” traz influências das mitologias africanas e egípcias, homenageando orixás, ancestrais e figuras históricas que inspiram a jornada da artista.

Urias resume sua mensagem com uma frase forte: “Amor é um movimento, uma prática de sobrevivência”.

Prepare-se para uma experiência afro-surrealista que vai além da música, um manifesto visual e espiritual sobre resistência, ancestralidade e transformação.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás