Sabrina Carpenter lançou oficialmente “Man’s Best Friend”, seu sétimo álbum de estúdio.
Produzido pela própria artista ao lado de Jack Antonoff e John Ryan, o disco reúne 12 faixas que transitam pelo synth-pop retrô, com letras irreverentes, humor ácido e uma sonoridade polida que consolida a artista como uma das vozes pop mais ousadas da nova geração.
O álbum já nasce com hit: o primeiro single, “Manchild”, alcançou o topo das paradas em diversos países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda.
E agora uma nova faixa ganha seu destaque: “Tears”, foi lançada com um videoclipe homenageando o clássico filme “The Rocky Horror Picture Show”, apresentando Colman Domingo em drag e reforçando a estética ousada e experimental do projeto.
O repertório é recheado de piadas sexuais, indiretas para ex-namorados e letras bem-humoradas, evidenciando o lado irreverente e provocador da loirinha.
Março precisa chegar logo para a gente aproveitar, ao vivo, mais uma era impecável da Sabrina, dessa vez no Lollapalooza Brasil 2026.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment