Durante sua participação no Today Show na última quinta-feira (7), Alicia Silvertone, a inesquecível Cher Horowitz, compartilhou que a série-sequência de “As Patricinhas de Beverly Hills” ainda está nas fases iniciais.
Ela disse estar muito empolgada com a missão de honrar o que os fãs amam na produção original, ao mesmo tempo em que traz algo novo e moderno para a história e confiante de que vão conseguir alcançar esse equilíbrio, mesmo estando no começo. Confira a entrevista:
Em abril de 2025, foi anunciado oficialmente que Silverstone retomará seu papel icônico como Cher na série, que está em desenvolvimento para a plataforma de streaming Peacock. Além de atuar como possível protagonista, Alicia também assume o cargo de produtora executiva, aumentando a expectativa em torno do projeto que promete resgatar o charme e a irreverência do clássico dos anos 90.
A série é escrita pelos criadores de “Gossip Girl“, Josh Schwartz e Stephanie Savage, com Jordan Weiss, e conta com Amy Heckerling, diretora e roteirista do filme original, como produtora executiva. Essa equipe reforça o compromisso em preservar o legado de “Patricinhas”, ao mesmo tempo em que atrai uma nova geração de espectadores.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment