Durante sua participação no Today Show na última quinta-feira (7), Alicia Silvertone, a inesquecível Cher Horowitz, compartilhou que a série-sequência de “As Patricinhas de Beverly Hills” ainda está nas fases iniciais.
Ela disse estar muito empolgada com a missão de honrar o que os fãs amam na produção original, ao mesmo tempo em que traz algo novo e moderno para a história e confiante de que vão conseguir alcançar esse equilíbrio, mesmo estando no começo. Confira a entrevista:
Em abril de 2025, foi anunciado oficialmente que Silverstone retomará seu papel icônico como Cher na série, que está em desenvolvimento para a plataforma de streaming Peacock. Além de atuar como possível protagonista, Alicia também assume o cargo de produtora executiva, aumentando a expectativa em torno do projeto que promete resgatar o charme e a irreverência do clássico dos anos 90.
A série é escrita pelos criadores de “Gossip Girl“, Josh Schwartz e Stephanie Savage, com Jordan Weiss, e conta com Amy Heckerling, diretora e roteirista do filme original, como produtora executiva. Essa equipe reforça o compromisso em preservar o legado de “Patricinhas”, ao mesmo tempo em que atrai uma nova geração de espectadores.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment