Durante sua participação no Today Show na última quinta-feira (7), Alicia Silvertone, a inesquecível Cher Horowitz, compartilhou que a série-sequência de “As Patricinhas de Beverly Hills” ainda está nas fases iniciais.
Ela disse estar muito empolgada com a missão de honrar o que os fãs amam na produção original, ao mesmo tempo em que traz algo novo e moderno para a história e confiante de que vão conseguir alcançar esse equilíbrio, mesmo estando no começo. Confira a entrevista:
Em abril de 2025, foi anunciado oficialmente que Silverstone retomará seu papel icônico como Cher na série, que está em desenvolvimento para a plataforma de streaming Peacock. Além de atuar como possível protagonista, Alicia também assume o cargo de produtora executiva, aumentando a expectativa em torno do projeto que promete resgatar o charme e a irreverência do clássico dos anos 90.
A série é escrita pelos criadores de “Gossip Girl“, Josh Schwartz e Stephanie Savage, com Jordan Weiss, e conta com Amy Heckerling, diretora e roteirista do filme original, como produtora executiva. Essa equipe reforça o compromisso em preservar o legado de “Patricinhas”, ao mesmo tempo em que atrai uma nova geração de espectadores.
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment