Elas estão de volta, juntas, no mesmo palco!
Xuxa, Eliana e Angélica vão comandar a edição especial de 40 anos do “Criança Esperança“, da TV Globo, em um reencontro histórico que promete emocionar o público e marcar gerações. Elas fizeram uma participação como trio no show de 2023.
O especial vai ao ar em 27 de outubro e será uma grande celebração da trajetória do projeto, que há quatro décadas mobiliza o país em prol dos direitos da infância e juventude.
Este ano, sem Marcos Mion na apresentação, a emissora carioca aposta no trio icônico que marcou a infância de milhões de brasileiros.
Além do simbolismo desse reencontro, o evento deve trazer atrações musicais, convidados especiais e novos formatos para renovar o espírito de solidariedade e esperança.
Um momento que mistura nostalgia, emoção e propósito exatamente o que o Criança Esperança representa. Vai ser demais!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment