Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

televisão
(Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo)
(Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo)

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻

Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) terão um novo embate nos próximos capítulos de “Vale Tudo“, da TV Globo. O motivo? Uma saia!

De acordo com a matéria, o filho de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) surgirá para um compromisso em família usando este item. “O que é isso, Tiago? Você tá de saia, meu filho?”, falará o crápula.

Fernanda (Ramille), então, a namorada de Tiago, responderá que foi sua mãe quem fez e deu a peça para o amado.

“Nem responde, Fernanda! Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo. Aliás, eu não acredito que você possa ser tão grosseiro. Você só pode ter algum problema grave, pai… Porque isso não é normal”, retrucará o jovem rico ao pai.

O corrupto da TCA, então, gritará: “Ah, não… Normal é um homem andar de saia por aí!”. Tiago abandonará a casa, com sua namorada.

Eita, que vai ser drama & lacre puro! Será que a saia vai ser de qual cor? Kkkkkkkk Não fica mal, Ti! Empodere-se!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.