Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”
A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a caneta afiadíssima enquanto assista ao remake de “Vale Tudo”, de Manuela Dias para TV Globo.
Em nota publicada nesta terça-feira (15), a colunista atribuiu a menor nota — um enorme zero — para o que ela chamou de “tramas mal desenvolvidas” no folhetim, inspirado na obra genial de Gilberto Braga, de 1988.
A crítica alegou que alguns enredos, como a inserção das febres dos “bebês reborn” a partir dos personagens de Cesár Ribeiro (Cauã Reymond) e Aldeíde (Karine Teles), tráfico de animas com Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings) e outros somem do roteiro na mesma velocidade que chegam ali: “num piscar de olhos”.
Veja:
Vários atores e atrizes da novela já receberam pontuações.
Nice, uma senhora humilde e misteriosa vivida por Teca Pereira que cuida do filho de Odete Roitman (Debora Bloch), recebeu a nota máxima como Taís Araujo, após a icônica cena do vestido.
Já Paolla Oliveira, que vive a alcoolista Heleninha Roitman, Bella Campos, que interpreta nossa diva Faty More, e Pedro Waddington, que foi escalado para viver Tiago Roitman, levaram a menor nota — 0.