Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

“Vale Tudo”: Paolla Oliveira dá o nome e o sobrenome em surto de Heleninha Roitman

A atuação de Paolla Oliveira em “Vale Tudo“, de Manuela Dias para a TV Globo, vem conquistando o público e o surto vivido por Heleninha Roitman no capítulo da última terça-feira (29) foi um verdadeiro espetáculo.

A personagem, lutando contra o alcoolismo, teve uma crise após ser deixada por Ivan (Renato Góes), protagonizando uma sequência poderosa: saindo pelas ruas do centro do Rio, embriagada, e chega a enfrentar perigo em um hotel.

Veja:

A entrega de Paolla emocionou os telespectadores, que encheram as redes de elogios à intensidade da performance, transformando o 0 que recebeu anteriormente pela sua atuação em um 10.

A atriz tem se destacado pela sensibilidade com que retrata a luta da personagem contra o vício, um dos arcos mais delicados da novela.

Veja comparação com o versão de 1988, defendida por Renata Sorrah:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.