Em apenas dois capítulos de “Vale Tudo“, de Manuela Dias, o bilionário mimado Afonso Roitman (Humberto Carrão) terá um sangramento nasal, desmaiará e será diagnosticado com leucemia.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, em matéria nesta terça-feira (29), Carrão topou raspar o cabelo em cena e recriará a histórica sequência de “Laços de Família”.
Na trama de 2000 de Manoel Carlos, a personagem Camila, vivada por Carol Dieckmmann, ficou careca ao som de “Love by Grace”, interpretada por Lara Fabian.
A colunista afirmou que Humberto “abriu mão da vaidade” e se “jogou pela emoção do momento” na ficção.
A cena irá ao ar em 29 de agosto, momento que Afonso já não estará mais com Maria de Fátima (Bella Campos).
O herdeiro do grupo Roitman já terá reatado com Solange Duprat (Alice Wegmann), que estará grávida de gêmeos dele. Ela mesma quem raspará a cabeça do amado.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment