A TV Globo já aquece os motores para “Três Graças”, novela de Aguinaldo Silva que vai substituir “Vale Tudo”, de Manuela Dias.
A nova imagem traz o primeiro vislumbre do policial Paulinho (Romulo Estrela), que oferece carona para Josefa (Arlete Sales) e para a cuidadora dela, Gerluce (Sophie Charlotte), a heroína da história.
O registro foi feito em uma filmagem externa no bairro da Aclimação, em São Paulo, mas ambientaliza um bairro ficcional no qual também se localiza a casa da vilã Arminda (Grazi Massafera), filha de Josefa.
Gerluce e Paulinho vão se envolver emocionalmente, quando o policial estiver investigando o esquema de falsificação de remédios comandado pelo empresário Santiago Ferreti (Murilo Benício).
O elenco conta, ainda, com Alana Cabral (Joélly), Dira Paes (Lígia), Andreia Horta, Pedro Novaes, Gabriela Loran, Marcos Palmeira, Xamã, Alanis Guillhem, Fernanda Vasconcelos, Miguel Fababella, Samuel de Assis, Eduardo Moscovis (como participação oficial).
A estreia está prevista para outubro. Queremos ver a nova novela popular de Agui! Veja foto:
(Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Ikaro Kadoshi, além de estrear um novo brunch com drag queens ao completar 25 anos…
A Pixar divulgou o primeiro teaser de “Toy Story 5”, e o vídeo já deixou…
A loirinha Sabrina Carpenter foi confirmada como a estrela da nova adaptação de “Alice no…
Preparados para o Carnaval? 🚨 O Papelpop conversou com a equipe de Anitta nesta terça-feira…
Lendário! O cantor Djavan lançou nesta terça-feira (11) seu 26º álbum de inéditas, intitulado “Improviso”.…
Um tribunal de apelações da Coreia do Sul absolveu o ator O Yeong-su, de 81…
Leave a Comment