EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários feitos por Nicki Minaj no X, antigo Twitter, com um print diretamente de 2020.
A Grammy winner compartilhou uma troca de mensagens que mostra que a rapper não só conhece muito bem o seu trabalho, como chegou a lhe pedir uma parceria.
“Nicki, você com certeza conhece as minhas músicas e contribuições [para a indústria], até porque você me pediu um feat. duas vezes e ficou sem resposta”, escreveu.
Além disso, SZA acusou Nicki de ter usado seus versos no hit “Feeling Myself”. “Você está surtada… não sei bem o motivo, mas Deus te abençoe”, finalizou.
Veja:
A treta entre as divas começou na última terça-feira (15), quando Nicki entendeu como indireta um post de SZA sobre mercúrio retrógrado, como mostramos neste link.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment