música

Shakira pode voltar ao Brasil em dezembro para show no MorumBIS

Shakira pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil nos próximos meses. Quem conta é o colunista Jorge Nicola, do portal R7.

O jornalista, focado na cobertura esportiva, tem fontes quentes no time de futebol São Paulo e afirmou, em nota, que a equipe da colombiana e o estafe do clube se reuniram nesta quarta-feira (30) para negociar uma nova data da cantora no local.

Segundo o repórter, a maior dificuldade, no momento, é achar um espaço livre na agenda do estádio. No último mês do ano, ainda estará acontecendo o Campeonato Brasileiro com jogos na casa são paulina.

Vale lembrar que a mãe de Milan e Sasha abriu sua atual turnê em solo brasileiro em fevereiro deste ano, com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A segunda etapa latino-americana da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” terá passagens pela Colômbia, Peru, Equador, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.

Os novos shows acontecem entre outubro e dezembro deste ano, antes de, em 2026, a diva colombiana seguir para a Europa e a Ásia com a mesma turnê.

Recentemente, a diva latina surpreendeu os fãs brasileiros com um vídeo em que gasta seu ótimo português e revela estar com “muitas saudades” do Brasil. Veja aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás