Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no Rio de Janeiro, Sandro Luiz se aprofunda ainda mais em suas raízes com o lançamento de “Comitiva do Desejo”, nesta sexta-feira (11).
O novo álbum, dividido em dois atos, já disponível nas plataformas digitais, é uma celebração à Umbanda e reúne releituras de cânticos tradicionais em arranjos contemporâneos.
O projeto é assinado pelo produtor Júlio Fejuca, três vezes vencedor do Grammy Latino e responsável por projetos como o disco “Cajú”, de Liniker, e a faixa “Apocalipse”, produzida em parceria com Luedji Luna.
Ouça:
Cada música foi escolhida cuidadosamente pelo cantor para representar diferentes forças e entidades da Umbanda, construindo uma narrativa musical que respeita os fundamentos da religião e convida o ouvinte a vivenciar essa conexão de forma sensível e energética.
“Dois Guerreiros”, “Rei das Matas”, “Meu Canto pra Oxum”, “Presente dos Orixás”, “Comitiva do Desejo”, faixa foco da obra, e “Ela é Oyá”, formam o repertório, em que cada música foi escolhida cuidadosamente. O nome do disco é uma referência a comitiva de boiadeiros, entidade presente no culto, que lidam com força e destreza em qualquer adversidade.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment