música

Sam Smith entrega vocais e celebra liberdade em nova balada com coral, “To Be Free”

Após explorar seu lado mais pop na era “Gloria”, Sam Smith volta às raízes e solta sua voz poderosa ao lado do TwoCity Chorus, coral de 22 integrantes, com a balada “To Be Free”.

No single inédito, disponibilizado nesta quinta-feira (24), elu se despede de qualquer amarra, celebra a liberdade e convoca o público a fazer o mesmo.

“Livre-se de todos os seus fardos / A vergonha não é minha amiga / Perdi a fé na perfeição / Chegarei em casa a tempo / Para ser livre / Como o rio tende a ser”, canta.

A faixa, escrita por Sam em parceria com o amigo Simon Aldred, vem acompanhada de um videoclipe em que dezenas de pessoas dançam e sentem sua mensagem.

Confira:

Além de liberar a canção, a estrela britânica anunciou a residência “To Be Free: New York City”, com 12 shows marcados para outubro deste ano na cidade dos Estados Unidos.

“Esta residência é algo em que tenho pensado e planejado na minha cabeça há muito tempo. É uma experiência muito diferente fazer shows intimistas, e estou tão animade por fazer isso numa cidade que adoro”, escreveu Sam.

Veja:

[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binária, então o texto acima foi escrito em linguagem neutra.]

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

7 minutos atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

13 minutos atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

32 minutos atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

33 minutos atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

19 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

20 horas atrás