Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Regina Duarte comenta remake de “Vale Tudo”: “traição aos atores”
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale Tudo” e outras adaptações de folhetins clássicos. A atriz foi direta:
“Acho uma traição aos atores. Uma coisa que não deu muito certo, ok. Mas uma que foi bem recebida, 100% de audiência… ah, gente!”, disse ela, ao comentar o sucesso da versão original.
Sobre as comparações entre cenas da novela de 1988 e a nova versão escrita por Manuela Dias, Regina reforçou sua crítica:
“A referência (ao original) é a traição aos atores que aceitam fazer o remake. Ainda mais hoje, que existe o replay e você pode ver as cenas originais da novela que está sendo refeita agora.”
Regina interpretou a protagonista Raquel na primeira versão da trama, exibida há mais de 30 anos. Apesar de demonstrar vontade de voltar a atuar, ela contou que, no momento, prefere não se comprometer com novelas: “Eu não sou capaz de decorar aqueles calhamaços de textos”
E você, concorda com a Regina ou curte os remakes?