Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Orgulho e Preconceito”: família Bennet surge na primeira imagem da adaptação da Netflix
VEIO AÍ! A plataforma de streaming Netflix revelou a primeira imagem da família Bennet na nova adaptação de “Orgulho e Preconceito”, clássico da escritora inglesa Jane Austen.
No clique inédito, as irmãs Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty Bennet aparecem ao lado da mãe. Elas são interpretadas por Emma Corrin, Freya Mavor, Rhea Norwood, Hopey Parish, Hollie Avery e Olivia Colman, respectivamente.
Dá uma olhada:
Vocês não sabem o quanto eu desejei isso aqui…
Minha série Orgulho e Preconceito, baseada na obra de Jane Austen, já está em produção! pic.twitter.com/XfA0J3Hb8W
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 29, 2025
Além dessas seis atrizes, Jack Lowden, Rufus Sewell, Daryl McCormack, Louis Partridge, Siena Kelly, Fiona Shaw e Jamie Demetriou também estão confirmados no elenco principal.
Eles assumem os respectivos papéis de sr. Darcy, sr. Bennet, sr. Bingley, sr. Wickham, Caroline Bingley, Lady Catherine de Bourg e sr. Collins no projeto, atualmente em gravação, no Reino Unido, e sem data de estreia definida.
A produção, aliás, consiste em uma minissérie de seis episódios com roteiro escrito por Dolly Alderton, autora do best-seller “Tudo o Que Eu Sei Sobre o Amor”, e direção assinada por Euros Lyn, conhecido pela série “Heartstopper”.
Esta, claro, não é a primeira adaptação de “Orgulho e Preconceito”. O romance já ganhou as telas em 2005, com um filme com Keira Knightley e Matthew Macfadyen, e em 1995, com uma minissérie com Jennifer Ehle e Colin Firth.
A obra acompanha Elizabeth Bennet, uma jovem que enfrenta pressões sociais para se casar em uma sociedade aristocrática. Ao conhecer o sr. Darcy, ela o despreza por seu orgulho, mas, eventualmente, descobre seu verdadeiro caráter.