Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um câncer no intestino. A cantora, empresária e unanimidade no mundo dos famosos tinha 50 anos.
A notícia do falecimento foi confirmada pela assessoria de imprensa da estrela ao Papelpop.
A artista revelou o diagnóstico de câncer em janeiro de 2023 e, desde então, passou por longas cirurgias. Em maio deste ano, viajou até os Estados Unidos para fazer um tratamento oncológico experimental.
Filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, Preta nasceu em agosto de 1974, no Rio de Janeiro, e marcou seu nome na cena artística brasileira com seu carisma e talento.
Com o disco “Prêt-à-Porter”, inclusive, ela foi um grito para a liberdade feminina no começo dos anos 2000. Um de maiores hits do álbum e de toda a carreira da cantora, “Sinais de Fogo”, virou uma faixa marcante em karaokês do Brasil inteiro.
Sem dúvidas, a diva deixará saudades. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs neste momento.
[ATUALIZAÇÃO]
Ainda neste domingo (20), nas redes sociais, Gil, Flora Gil e família divulgaram uma nota sobre o falecimento de Preta. No pronunciamento, falaram em “momento difícil” e pediram a compreensão de “todos os fãs, amigos e imprensa”.
Além disso, a nota informou que eles estão em Nova York, nos Estados Unidos, cuidando dos procedimentos para a repatriação do corpo da artista ao Brasil e devem divulgar em breve as informações sobre o velório.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment