famosos

Madonna usa coleção exclusiva de Britney Spears para Balenciaga; veja

It’s Britney, b*tch! O recado é claro: ícones reconhecem ícones.

Madonna, nesta quarta-feira (2), surpreendeu ao aparecer usando uma camiseta com o rosto de Britney Spears, direto da nova coleção exclusiva da Balenciaga, estrelada pela própria princesa do pop.

A coleção celebra não só o estilo único de Spears, mas também sua liberdade e seu impacto em diferentes áreas da indústria.

O drop marca a despedida do designer Demna, que passa o comando criativo da marca para Pierpaolo Piccioli e segue para a Gucci em julho, e resgata a nostalgia dos anos 2000.

Entre as peças estão camisetas, moletons e bonés, todas estampadas pelo rosto ou pelo nome da princesa do pop, com preços que variam de R$ 4 mil a R$ 9 mil.

A amizade e admiração entre Madonna e Britney é de longa data, mas ganhou os holofotes em 2003, com o icônico beijo no palco do VMA. Naquele mesmo ano, elas selaram essa união no clipe de “Me Against The Music”.

Desde então, Madonna nunca escondeu seu carinho e respeito por Britney, seja defendendo a cantora publicamente na era do #FreeBritney, no qual Spears estava presa em uma curatela com o próprio pai, seja relembrando colaborações que marcaram a história.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 minutos atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

54 minutos atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 hora atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 hora atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

2 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

3 horas atrás