O fancast pode virar realidade? Em recente entrevista ao BuzzFeed, Logan Lerman comentou a possibilidade de interpretar algum personagem de Emily Henry.
O ator é comumente associado a Charlie, de “Leitura de Verão”, e Gus, de “Loucos por Livros”. Ambos os livros estão em processo de adaptação cinematográfica.
“É sempre surpreendente e muito lisonjeiro quando alguém acha que você é a pessoa que ele tinha em mente para um personagem fictício. É muito fofo. Vamos ver o que rola… eu não sei. Mas, sim, às vezes as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Eu vejo você nesse papel’. Isso é muito legal”
Além de “Leitura de Verão” e “Loucos por Livros”, outros três romances de Henry devem ser adaptados para as telas do cinema ou da TV: “De Férias com Você”, “Nem Te Conto” e “Lugar Feliz”, como o Papelpop te contou aqui.
“De Férias com Você” é o projeto mais avançado, com estreia marcada para 9 de janeiro de 2026 na Netflix. Tom Blyth e Emily Bader vivem os protagonistas, Alex e Poppy.
Na trama, os dois não têm nada em comum, mas são grandes amigos desde a faculdade. Todo ano, passam as férias juntos para compensar o fato de viverem longe um do outro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment