De Araraquara para o mundo! Liniker mostrou estar cada dia mais A-List e estrelou o novo episódio da série Global Spin, produzida pela Recording Academy, responsável pelo Grammy, e divulgada nesta quinta-feira (24).
No vídeo, a cantora apresenta a faixa-título do álbum “Caju” durante uma passagem de som na prestigiada casa de shows Paradiso, em Amsterdã, antes de um show sold out.
Assista:
Vale lembrar que “Caju” é uma das 14 canções do disco homônimo de Lili, lançado há quase um ano, em agosto de 2024, e aclamado tanto pelo público quanto pela crítica.
Atualmente, o projeto da artista está na estrada. Além de se apresentar nas principais praças do Brasil, ela já levou o espetáculo para Europa e América do Norte.
Ouça:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment