música

Kesha lança deluxe do álbum “.” com participação de Jade; vem ouvir!

HEY, HOES, LET’S GO: Kesha fez a alegria dos fãs e entregou a edição deluxe de seu primeiro disco independente, “.” (lê-se “period”), nesta terça-feira (08).

“.(…)” inclui faixas inéditas, “Trashman” e, em parceria com Rose Gray e Slayyyter, “Attention”. Além disso, tem remixes, com destaque para “Boy Crazy” em colaboração com Jade.

Ouça:

A versão original de “.” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (04), marcando a independência de Kesha após se livrar das amarras legais com o produtor Dr. Luke, acusado de abusos, e a gravadora Kemosabe Records.

O último trabalho sob um acordo entre as partes foi “Gag Order”, um álbum que estreou em maio de 2023 e encerrou o sombrio capítulo da trajetória musical da artista.

Em junho do mesmo ano, Kesha e Dr. Luke anunciaram o fim de sua longa batalha judicial – saiba detalhes aqui. O caso surgiu em 2014, quando a cantora acusou o produtor de abusá-la sexual, física, verbal e emocionalmente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás