Dispersa, gente, vai pra lá: Katy Perry e Orlando Bloom falaram, pela primeira vez, sobre o divórcio como casal romântico após quase uma década de relacionamento.
Em texto enviado para veículos dos Estados Unidos, publicado nesta quinta-feira (3) por sites como People e Us Weekly, representantes da estrela e do ator afirmaram que, há meses, o foco deles como casal mudou para a pequena Daisy Dove Bloom, filha de quase 5 anos, nascida em agosto de 2020.
“Orlando e Katy vêm mudando o relacionamento deles nos últimos meses para se concentrar na guarda compartilhada. Eles continuarão a ser vistos juntos como uma família, já que sua prioridade em conjunto é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, disseram.
Eles namoram desde 2016, quando se conheceram numa after party do Golden Globes. Tiveram um período de separação em 2017, mas reataram e ficaram noivos em 2019.
Katy, vale lembrar, está em curso pelo mundo com a sua “The Lifetimes Tour”. Ela virá ao Brasil pelo segundo ano consecutivo para shows em São Paulo, no festival The Town, Brasília e Curitiba.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment