Dispersa, gente, vai pra lá: Katy Perry e Orlando Bloom falaram, pela primeira vez, sobre o divórcio como casal romântico após quase uma década de relacionamento.
Em texto enviado para veículos dos Estados Unidos, publicado nesta quinta-feira (3) por sites como People e Us Weekly, representantes da estrela e do ator afirmaram que, há meses, o foco deles como casal mudou para a pequena Daisy Dove Bloom, filha de quase 5 anos, nascida em agosto de 2020.
“Orlando e Katy vêm mudando o relacionamento deles nos últimos meses para se concentrar na guarda compartilhada. Eles continuarão a ser vistos juntos como uma família, já que sua prioridade em conjunto é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, disseram.
Eles namoram desde 2016, quando se conheceram numa after party do Golden Globes. Tiveram um período de separação em 2017, mas reataram e ficaram noivos em 2019.
Katy, vale lembrar, está em curso pelo mundo com a sua “The Lifetimes Tour”. Ela virá ao Brasil pelo segundo ano consecutivo para shows em São Paulo, no festival The Town, Brasília e Curitiba.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment