Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, “Maravilhosamente Bem”, o terceiro disco de sua carreira como cantora solo.
Agora, nos últimos dias, a artista lançou datas de seu novo espetáculo completo – “a full experience” – com repertório inédito, cenografia imersiva, surpresas visuais e uma entrega emocional profunda.
“Maravilhosamente Bem Tour” já tem passagens confirmadas por Belém (06 de setembro, local a ser revelado), Belo Horizonte (17 de outubro, na Autêntica), Curitiba (23 de outubro, no Teatro Fernanda Montenegro), Porto Alegre (24 de outubro, no Bar Opinião) e Rio de Janeiro (04 de novembro, no Teatro João Caetano).
“Traduzir a magia da minha identidade visual para os palcos com certeza foi o maior desafio. O álbum maravilhosamente bem pede um show sensorial, dançante, perfomático e simplesmente maravilhoso. Assim como os visuais do meu disco, eu criei um cenário especial para que a gente possa viajar junto com as músicas e recriar diversas imagens. E a banda… um show a parte, será um super espetáculo! Estou ansiosa para sentir e e embarcar nesse brilho junto com o público.”
Veja o anúncio:
Ouça:
É O NAMORADO DA TAYLOR! O jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift,…
GANHOU! Segundo a Variety, Beyoncé agora é oficialmente Emmy Winner! A cantora e a figurinista…
O HUNTR/X, grupo de k-pop feminino fictício do filme animado “Guerreiras do K-Pop”, alcançou o…
O passado de John Rambo vai, finalmente, ser contado nos cinemas. De acordo com informações…
Solta o batidão aí, Kaytranada! O DJ e produtor musical haitiano-canadense lançou um single inédito,…
Pode preparar aquele balde de pipoca gigante, porque “Corra Que A Polícia Vem Aí” estreia…
Leave a Comment