series

Julia Garner diz que biografia de Madonna “ainda deve acontecer”

É oficial: Julia Garner segue confirmada como Madonna! Mesmo com todas as mudanças no projeto, a atriz revelou, em entrevista para o podcast “SmartLess” na última segunda-feira (28), que a tão esperada biografia da diva “ainda deve acontecer”.

A produção começou como um filme, com direção da própria Madonna, mas foi pausado em 2023 quando a estrela priorizou a “Celebration Tour”, que terminou com um megashow ao vivo no Rio de Janeiro.

Agora, o formato mudou: será uma minissérie com a Netflix, com produção de Shawn Levy (“Deadpool & Wolverine” e “Stranger Things”).

Apesar das mudanças, Julia Garner permanece como protagonista e afirmou que ainda está se preparando para o papel. “Tudo que é grandioso leva tempo”, disse a atriz. Ela também destacou que vem estudando profundamente a vida e a personalidade de Madonna, buscando entregar uma performance que vá além da imitação.

Garner, conhecida por suas atuações em “Ozark” e “Inventando Anna“, foi escolhida pessoalmente pela própria Madonna após um processo de seleção intenso, descrito como um verdadeiro “campo de batalha”: a cantora promoveu, supostamente, uma intensa seleção com atrizes como Florence Pugh, Alexa Demie e até Bebe Rexha.

No processo, a atriz teve que cantar, dançar e atuar na frente da própria Madonna, tudo em uma audição ao vivo. O segredo? Entrar no espírito com a pergunta: “O que Madonna faria?”

Enquanto a data de estreia segue em segredo, os fãs já estão especulando: será que veremos Julia revivendo as eras icônicas como “Like a Virgin”, “Vogue”, “Blonde Ambition” e o auge do pop dos anos 80 e 90? A pressão é grande mas a expectativa é maior ainda.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás