música

IZA fará novo disco de reggae? Cantora dá indícios e equipe responde!

IZA com um disco de reggae?

Nesta terça-feira (1º), foi comemorado o Dia Internacional do Reggae e a nossa Imperatriz usou as redes sociais para exaltar o ritmo musical.

“O reggae chegou antes de muita coisa e é base para muito do que ainda vem”, escreveu a mãe da Nala, no Instagram. Será que é uma dica para o próximo trabalho de estúdio dela?

Veja a postagem abaixo:

LINK

Vale lembrar que, em entrevista para Pedro Bial, em julho de 2024, a estrela afirmou já estar trabalhando em um terceiro disco de sua carreira, mergulhado no gênero.

O Papelpop procurou a assessoria da artista, nesta quarta-feira (2), para entender se isso é um prenúncio de algo. A equipe de IZA se limitou a dizer que “ela está em construção de seu novo repertório”.

Vale lembrar que algumas das músicas mais conhecidas da carreira dela — como “Pesadão”, “Bateu” e “Brisa” — tem influência no gênero.

Até agora, ela estreou dois discos: “Dona de Mim”, de 2018, e “Afrodhit”, de 2023. Pode mandar pesadão, IZA, a gente quer, SIM!

Ouça “Pesadão”, com Marcelo Falcão:

Ouça “Brisa”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás