Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Filme sobre a vida de Marília Mendonça abre seleção para atrizes: veja requisitos
O filme sobre a vida de Marília Mendonça (1995-2021), anunciado em 2023, passa a ganhar forma a partir deste mês.
O Prime Vídeo, responsável pelo projeto, contratou o produtor de elenco Luciano Baldan, que já fez grandes produções como “Senna“, projetos live-action da Turma da Mônica e Chico Bento e outros, fez um chamamento público para buscar a atriz que fará o papel da cantora.
As candidatas têm de que preencher requisitos: ter entre 18 e 30 anos; aparência física similar à cantora; habilidades na atuação e no canto; e disponibilidade para ganhar e perder peso, com acompanhamento médico.
As inscrições, que exigem fotos e vídeos tanto falando, quanto cantando, estão abertas até o dia 3 de agosto, na plataforma Elenco Digital.
Veja:
A rainha da sofrência, que passeou pelo Brasil com sua enorme voz e carisma com o projeto “Todos Os Cantos”, morreu em um trágico acidente aéreo, em 2021, aos 26 anos de idade.
Reconhecida internacionalmente, a estrela nascida em Cristianópolis, em Goiás, trilhou uma carreira meteórica e começou nos bastidores, trabalhando como compositora para outros nomes do sertanejo.
Em vida, ela foi autora de mais de 320 composições, além de ter outras 391, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), gravadas e cadastradas em sua autoria e de parceiros.
Mãe de um filho, o pequeno Leo, Mendonça deu voz a sucessos estratosféricos como “Infiel”, “De Quem é a Culpa?”, “Esqueça-me Se For Capaz” e “Presepada”, e emprestou sua voz para diversos eu-líricos — a emocionada, a amiga que bebe, a amante, a prostituta.
Nas últimas semanas, o nome de Marília voltou ao noticiário, pois o sertanejo Murilo Huff, ex-companheiro e pai de seu único filho, entrou na Justiça para ter a guarda unilateral do pequeno Leo. Antes, o menino era cuidado pela avó Ruth.
Os autos da decisão judicial, divulgados pelo “Fantástico”, deram ganho de causa provisória ao pai, diante de evidências de má conduta de Dona Ruth e polêmicas em torno da divisão do dinheiro do seguro, pago para os familiares das vítimas da queda do avião.