Chérie protege chérie, né?
Em entrevista para a revista Quem, a atriz Alice Wegmann falou sobre as críticas direcionadas à parceira de “Vale Tudo“, Bella Campos, especialmente no começo do folhetim, que estreou no horário nobre da TV Globo em março.
No início da trama de Manuela Dias, especificamente Bella que também fez “Pantanal” teve seu desempenho como atriz colocado em cheque por muitos internautas, que comparavam sua atuação com a de Gloria Pires, que defendeu a personagem na trama original, de 1988, escrita por Gilberto Braga.
Na mesma época, vale lembrar, Campos e Cauã Reymond, intérprete de César Ribeiro, se viram em meio a supostas tretas de bastidores que envolveu até o chefão mais poderoso do grupo Globo.
Agora, meses depois, Alice comentou que os “haters” sobre o desempenho da colega de elenco causaram “muita tristeza nos bastidores da trama”.
“Essa coisa da internet sempre me incomodou muito, muito, muito, porque é muito cruel. A Bella é uma pessoa que está na terceira novela e fazendo muito bem feito seu trabalho. É uma menina talentosa, que se encaixou perfeitamente na Fátima e está brilhando. As pessoas demoraram muito tempo a aceitar que ela é boa, é talentosa e merece estar ali”, disse.
“Eu me surpreendi muito com a força que a Bella tem, com a sua grandeza. Ela é de uma elegância, de uma educação e de uma dedicação. Você vê ela estudando todo dia. Eu não tenho tantas cenas quanto ela e muitas vezes saía do set exausta. Se eu estou exausta, a Bella deve estar morrendo, porque grava muito mais que eu. É uma peso muito grande. Bella é brilhante por carregar isso com leveza, ela chega para gravar brincando, fazendo piada, dançando, se divertindo”, prosseguiu.
“O Brasil ainda não aceita mulheres negras no topo, e Bella vem para provar o contrário, de que é possível, sim. Temos duas mulheres pretas brilhando na novela, ela e Taís Araujo contrariando o que muita gente ainda pensa. […] Estarei nas trincheiras com Bella Campos, e foi bonito ver o elenco também se reunindo para protegê-la”, finalizou.
Bem Mocinha Duprat esse comentário, né? Ela é resistência!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment