ELE! Nesta terça-feira (22), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens novíssimas do ator Sam Reid na terceira temporada de “Entrevista com o Vampiro”.
Ele retorna como Lestat de Lioncourt, mas com um visual um tanto diferente. O vampirão surge bem rockstar, pronto para pegar o microfone e revelar seu lado da história.
Dá uma olhada:
Na série, baseada nos livros de Anne Rice, Louis de Pointe du Lac concede uma entrevista ao jornalista Daniel Molloy. Ele conta a história de sua vida e de sua relação com Lestat, homem que o transformou em vampiro no século XX.
Além de Reid, nomes como Jacob Anderson, Delainey Hayles (substituindo Bailey Bass), Eric Bogosian, Assad Zaman e Ben Daniels também estão no elenco da adaptação.
A nova leva de episódios da produção estreia apenas em 2026. Até lá, vale dizer, é possível (re)assistir às duas primeiras temporadas no catálogo brasileiro do Prime Video.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment