O AMOR ESTÁ NO AR! 🌈
No sábado (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, Elliot Page, 38, e Julia Shiplett, 38, parecem ter assumido um relacionamento amoroso, o primeiro desde a transição de gênero de Page.
Em uma selfie postada pelo astro de “Juno” e “The Umbrella Academy”, Elliot e Julia posam sorrindo e encostando cabeças em uma rua no centro de Reykjavik, na Islândia, com pintura de arco-íris.
Veja postagem:
Shiplett, conhecida pelos papéis em “Muito Esforçado” e “Love Life”, ambas da Amazon, também teria confirmado o relacionamento ao postar um vídeo nos stories de seu perfil mostrando Page sem camisa em uma fonte termal com a legenda dizia “Happy prideee 💦😮💨”.
Em sua autobiografia “Pageboy” (2023), o ator e produtor relembra momentos importantes de sua vida. No livro, ele fala sobre relacionamentos passados, como o romance com Kate Mara e o casamento com Emma Portner, que terminou em 2021. Também compartilha sua trajetória de se assumir gay em 2014 e trans em 2020, revelando um processo de autoconhecimento e aceitação.
Que o casal tenha muitas felicidades e muito amor durante seu tempo juntos!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment