Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Reprodução/Instagram; Dri Spaca/Papelpop)
famosos

Duquesa rebate fãs de Taylor Swift, após vaia em show: “Tá triste comigo, chora! Procura terapia!”

Se Nicki Minaj e SZA estão brigando nos EUA, Duquesa, que representa o rap nacional muito bem, veio dar o papo reto em suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), aqui no Brasil.

No último fim de semana, a voz de “Fuso” se apresentou em um festival em Fortaleza. Em determinado momento do show, um fã jogou, no palco, uma pulseirinha da amizade com as letras do nome dela.

O item é comum e característico dos fãs da cantora estadunidense Taylor Swift.

Assim que a rapper pegou o presente, os fãs da plateia começaram a vaiar a loirinha. O vídeo, por óbvio, viralizou nas redes sociais e Duq começou a receber hate por parte dos ‘swifties’.

Assista ao momento:

Agora, a rapper de “Queimando o Ice”, faixa com Irmãs de Pau, foi bastante direta com seu público e diz não querer mais saber desse assunto.

“Eu tô pouco me f*dend0 pra Taylor, pra vocês, pra todo mundo. Entendeu? Podia ser a Taylor, o Papa, o c4ralh0 a quatro. Eu não estou nem aí. 100% nem aí. Por que vocês acham que eu vou parar meu show, usar do meu show, para poder vaiar outra artista? Porr4, vai tom4r no cool”, disparou a rapper.

Duq aproveitou para dar um conselho para seus seguidores:

“Não sei em qual momento vocês confundiram as coisas e acharam que toda mina do rap é diva pop. Eu não sou diva pop. Eu sou rapper. E aqui o bagulho não se resolve com ‘kikiki, kakaka’. Se tá triste comigo, chora! Fica criando cenário e situação na cabeça. Procura terapia, porque eu não fiz nada”, finalizou!

Eita que a mami hablou! E aí, o que achou? Veja o desabafo da artista:

voltando pra home