Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Reprodução; Getty Images)
(Fotos: Divulgação; Reprodução; Getty Images)
música

Doechii, Gracie Abrams, A$AP Rocky e Twice estarão no Lollapalooza Brasil 2026, diz site

Vem aí?

De acordo com uma reportagem publicada pelo portal Leo Dias nesta terça-feira (1º), Doechii, Gracie Abrams, A$AP Rocky e Twice são atrações do Lollapalooza Brasil 2026.

Caso seja confirmado, o festival marca a estreia de Doechii — que, em 2024, acabou cancelando sua participação no AFROPUNK Experience — e Gracie em solo brasileiro.

A$AP, por sua vez, já é familiar ao evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O rapper se apresentou na edição de 2022, entre outras passagens pelo Brasil.

Twice também já veio ao país. O grupo sul-coreano fez dois shows no Allianz Parque, na capital paulista, no ano passado, pela primeira vez na carreira.

Ainda segundo Leo Dias, os quatro se juntam a Sabrina Carpenter no line-up do Lolla (que, aliás, ainda não se pronunciou sobre o assunto). O nome da cantora foi anunciado pelo mesmo veículo em abril deste ano.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.