Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“DNA do Crime”: série nacional é renovada para terceira temporada na Netflix
Renovadíssima! A plataforma de streaming Netflix confirmou a terceira temporada da série brasileira “DNA do Crime” nesta quinta-feira (03), um mês após a estreia da segunda.
Na produção, inspirada em crimes reais, policiais federais usam rastros de DNA para desmontar a maior quadrilha de assaltos a bancos do mundo na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Atores como Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino, Alex Nader, Pedro Caetano e Guilherme Silva dão vida à história, criada por Heitor Dhalia, Aly Muritiba, Bernardo Barcellos e Leonardo Lévis.
Os episódios mais recentes de “DNA do Crime”, vale destacar, foram lançados em junho deste ano e conquistaram o público pelo Brasil afora, entrando no Top 10 da Netflix.