Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

“De Férias com Você”: filme com Tom Blyth e Emily Bader ganha teaser e data de estreia

A plataforma de streaming Netflix liberou um teaser inédito da adaptação cinematográfica de “De Férias com Você”, livro de Emily Henry, nesta terça-feira (1º).

O material confirma não só a escalação de Tom Blyth e Emily Bader como Alex e Poppy, respectivamente, mas também a data de estreia do filme: 9 de janeiro de 2026.

Confira!

Em “De Férias com Você”, Alex e Poppy não têm nada em comum, mas são melhores amigos desde uma fatídica carona na faculdade. Todo ano, para compensar o fato de viverem longe um do outro, eles passam as férias juntos.

Sarah Catherine Hook, Jameela Jamil, Lucien Laviscount, Lukas Gage, Miles Heizer, Tommy Do, Alice Lee, Alan Ruck e Molly Shannon contracenam com Blyth e Bader no longa-metragem, dirigido por Brett Haley.

Além de “De Férias com Você”, outras quatro obras de Henry devem ser adaptadas para as telas do cinema ou da TV: “Nem Te Conto”, “Leitura de Verão”, “Loucos por Livros” e “Lugar Feliz”. O Papelpop separou os detalhes aqui.

voltando pra home