Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão de visita do cantor e compositor mineiro, “Dance Aqui”, disponível nas plataformas digitais.
No disco inédito, lançado nesta quinta-feira (10), o artista explora temas como liberdade, identidade, memória e prazer enquanto mistura ritmos. Ele vai do pop eletrônico ao mangue beat, passando pelo carimbó, funk e rock.
A inspiração vem da pluralidade da música brasileira, das rádios populares, da TV aberta, da rua e das experiências pessoais, mesclando o coletivo e o autobiográfico.
“Escolhi esses estilos porque são os sons que embalaram minha infância, meus amores, minhas danças no quarto, minhas crises existenciais. Esse álbum é um caldeirão afetivo, sonoro e político”, conta Hilreli.
Ele mesmo assina a maioria das composições do projeto e Nathan Itaborahy, a produção musical. Jovem Chagas, Martins, Daniel Arm e a Banda Calorosa são parceiros no repertório.
Dá play!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment