música

Claudia Leitte lança show completo no YouTube com narração de Pedro Bial; assista

“Intemporal”, projeto intimista de Claudia Leitte, estreou no canal da cantora no YouTube nesta sexta-feira (11), às 13h.

O especial foi gravado no ano passado, na capital paulista, na Vibra São Paulo, maior casa de espetáculos da América Latina.

O álbum conta com um setlist com regravações de hits da cantora e clássicos da MPB, novas canções, parcerias inéditas e um cenário e figurino que transmitem uma atmosfera lúdica ao show.

“Esse projeto nasceu de um momento de muita reflexão pessoal sobre a vida e a saúde mental. A música é o meu alicerce, a minha linguagem e a forma como me entendo e me conecto com as pessoas. Nessa turnê, quero convidar o público a olhar para si, para dentro, com mais carinho e gentileza”, compartilha a cantora.

O repertório foi originalmente lançado no disco ao vivo em 2024, e esse ano ganha turnê pelo Brasil, com datas em seis capitais: São Paulo, Curitiba, Natal, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Veja datas:

27. set/ sáb – São Paulo/SP | Suhai Music

30. out/ qui – Natal/RN | Teatro Riachuelo

31. out/ sex – Recife/PE | Guararapes

21. nov/ sex – Curitiba/PR | Ópera de Arame

13. março/sex / 2026 – Rio de Janeiro/RJ | Vivo Rio

14. março/sáb / 2026 – Belo Horizonte/BH | Minas Centro

Os interessados podem comprá-los através do site oficial da cantora. A temporada tem estreia em São Paulo, na nova casa Suhai Music Hall, no Shopping SP Market, onde Claudia apresenta o espetáculo modelo no dia 27 de setembro.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Três Graças”: Viviane é presa e sai algemada da própria casa após crimes envolvendo remédios na Chacrinha

EXCLUSIVO 🚨 O Papelpop te mostra, em primeira mão, como será a prisão de Viviane…

8 horas atrás
  • música

Lollapalooza Brasil 2026 divulga nova cenografia do Palco Perry’s by Fiat

O Lollapalooza Brasil chega a sua 13ª edição com uma cenografia completamente nova e eletrizante…

9 horas atrás
  • famosos

Boy George manda Chappell Roan “abraçar a fama” após ela brigar com fotógrafos mais uma vez

Após um momento tenso com paparazzi em Paris na última segunda-feira (9), a cantora Chappell…

9 horas atrás
  • famosos

Sophie Charlotte fala sobre trabalhar com o ex-namorado Xamã: “Não tem climão”

Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…

10 horas atrás
  • televisão

“Por Você”: Taís Araujo recusa papel principal e Sheron Menezzes será protagonista da próxima novela das 19h, diz coluna

A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…

12 horas atrás
  • series

Miley Cyrus resgata peruca e celebra 20 anos de “Hannah Montana” em teaser de especial da Disney

Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…

13 horas atrás