Após o sucesso de “Alta Tensão” (2023), Chameleo apresenta “Sobrecarga“, um álbum de remixes que leva as faixas originais para novos territórios sonoros e visuais.
Lançado nesta sexta-feira (4), o projeto reúne uma seleção poderosa de artistas e produtores da cena underground brasileira, propondo versões 2.0 com foco total nas pistas de dança.
Cada faixa foi reinventada por um DJ/produtor em parceria com feats convidados, ampliando a intensidade e pluralidade do trabalho.
Estão no disco nomes como Irmãs de Pau, Jup do Bairro, Katy da Voz e As Abusadas, Kaya Conky, Day Limns, Bivolt e Laysa, ao lado de Cyberkills, Clementaum, DJ Ramemes, Satan, Milian Dolla e Saint Caboclo.
Unindo pop, tribal, funk, hyperpop, breakbeat e techno, o projeto transforma a ansiedade elétrica de Alta Tensão em uma experiência dançante, queer e colaborativa.
Ouça:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment