música

Billie Joe Armstrong retira fã do palco após o mesmo tocar Oasis em show do Green Day

Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu palco!

Durante passagem da atual turnê de Green Day pela Europa, em um show na Holanda, um fã não identificado pegou o violão para tocar “Good Riddance”, de 1997.

No meio da participação, o rapaz optou por parar a canção no meio e partir para os primeiros acordes de “Wonderwall”, um dos maiores hits da banda dos irmãos Noel e Liam Gallagher.

Na hora em que percebeu de qual faixa se tratava, Armstrong passou a ter uma reação negativa com a cabeça e retirou o violão do garoto. Logo, um produtor encaminhou o rapaz de boné para a saída.

Assista ao vídeo do momento exato:

Se você não se lembra, ainda em 2006, Noel saiu falando para a imprensa que o Green Day havia plagiado exatamente essa música na canção “Boulevard of Broken Dreams”.

“Deviam ter a decência de esperar que eu morresse antes de lançar isso. Eu ao menos presto este favor às pessoas de quem roubo”, disparou, na época.

Vale lembrar que o Green Day voltará ao Brasil, ainda este ano, para se apresentar no festival The Town, em 7 de setembro, em São Paulo, e shows solos tanto no Rio de Janeiro e Curitiba, em 9 e 15 do mesmo mês, respectivamente.

Os irmãos Gallagher vão estrear turnê de reencontro depois de mais de dez anos que a banda entrou em hiato. O show percorrerá o mundo a partir do próximo dia 4 de julho e desembarcará em São Paulo para duas noites, em novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás