Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (14), quando, sem qualquer aviso prévio, lançou a faixa “Alambre Puá” nas plataformas digitais.
A música é a mesma que abriu os primeiros três dos 30 shows de “No Me Quiero Ir de Aquí”, residência do astro em Porto Rico, no último fim de semana, mas que, até então, era desconhecida em sua versão de estúdio.
Agora, além de ser lançada oficialmente, tem até mesmo um videoclipe para chamar de seu. Nele, uma mulher dança no cenário feito para a série de apresentações.
Dá play:
Vale lembrar que “No Me Quiero Ir de Aquí” acontece apenas em Porto Rico. Depois, o coelhão inicia uma diferente leva de shows com a “Debí Tirar Más Fotos World Tour” — que, inclusive, passa pelo Brasil em fevereiro de 2026.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment