O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter ficado muito satisfeito com o novo projeto de Madonna, o álbum de remixes “Veronica Electronica”. Engavetado por quase três décadas, o projeto é descrito como um complemento às faixas do clássico LP, quatro vezes vencedor do Grammy, e chegará às plataformas no fim deste mês.
Em seu perfil no Instagram, Orbit compartilhou impressões sobre a obra e foi categórico:
“Perdoem meu jeito direto de falar, por cutucar essa figura de cera, mas poderia ser algo MUITO melhor (…) tudo isso me pareceu uma imitação. Considerando o quanto o álbum “Ray of Light” significou para muitos de nós, poderia ser algo realmente maravilhoso.”
O produtor afirmou ainda que poderia ter contribuído com algo mais relevante, revisitando seus próprios remixes e releituras construídos ao longo dos anos:
“Um álbum duplo, digamos, com algumas das minhas próprias releituras e remixes feitos ao longo das décadas, mergulhando mais fundo nesse lugar especial. Além de incluir outras pessoas que realmente entenderam e criaram joias absolutas. Seria ótimo se a pessoa da gravadora que selecionou essas faixas se manifestasse. Com uma réplica. Para um debate rigoroso.”
“Veronica Electronica” tem lançamento previsto para o próximo dia 25 de julho. Até o momento, apenas um remix da faixa “Skin” foi liberado.
A música “Fica com Deus” ganha uma versão oficial de Yan com Sorriso Maroto. Quando…
Lembram deles? Participantes do "BBB25" (que ficou completamente esquecível em nossas mentes), Aline Patriarca e…
Fernanda Torres foi confirmada, nesta sexta-feira (18), como integrante do júri principal da 82ª edição…
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Leave a Comment