música

William Orbit, produtor de Madonna, critica álbum de remixes “Veronica Electronica”: “Poderia ser melhor”

O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter ficado muito satisfeito com o novo projeto de Madonna, o álbum de remixes “Veronica Electronica”. Engavetado por quase três décadas, o projeto é descrito como um complemento às faixas do clássico LP, quatro vezes vencedor do Grammy, e chegará às plataformas no fim deste mês.

Em seu perfil no Instagram, Orbit compartilhou impressões sobre a obra e foi categórico:

“Perdoem meu jeito direto de falar, por cutucar essa figura de cera, mas poderia ser algo MUITO melhor (…) tudo isso me pareceu uma imitação. Considerando o quanto o álbum “Ray of Light” significou para muitos de nós, poderia ser algo realmente maravilhoso.”

O produtor afirmou ainda que poderia ter contribuído com algo mais relevante, revisitando seus próprios remixes e releituras construídos ao longo dos anos:

“Um álbum duplo, digamos, com algumas das minhas próprias releituras e remixes feitos ao longo das décadas, mergulhando mais fundo nesse lugar especial. Além de incluir outras pessoas que realmente entenderam e criaram joias absolutas. Seria ótimo se a pessoa da gravadora que selecionou essas faixas se manifestasse. Com uma réplica. Para um debate rigoroso.”

“Veronica Electronica” tem lançamento previsto para o próximo dia 25 de julho. Até o momento, apenas um remix da faixa “Skin” foi liberado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás