O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de inteligência artificial no processo de desenvolvimento de “Êta Mundo Melhor!”, próxima novela das 18h na TV Globo.
“Comecei a explorar a inteligência artificial agora, mas não para escrever. Ela me ajudou em ‘Êta Mundo Melhor!’ com informações, com pesquisa. Para criar, ainda prefiro confiar no que sinto”, disse o autor (via Folha de S.Paulo).
Ele acrescentou que “não adianta fazer algo muito técnico porque perde o calor humano”. “Eu escrevo a partir da emoção. As ideias simplesmente brotam. Elas crescem dentro de mim, é algo intuitivo”, concluiu Walcyr.
“Êta Mundo Melhor!” estreia no próximo dia 30 de junho e se passa dez anos após os acontecimentos de “Êta Mundo Bom!”, trama de 2016, acompanhando os novos passos de Candinho.
Nomes como Sergio Guizé, Davi Malizia, Jeniffer Nascimento, Dhu Moraes, Luis Miranda, Larissa Manoela, Eriberto Leão e Flávia Alessandra estão no elenco da produção.
Aclamada no mundo: a agência de notícias Associated Press, por meio de sua repórter de…
A polícia do estado de Victoria, na Austrália, está investigando a denúncia de suposta agressão…
Já fizeram a reserva de vocês? A próxima temporada de "The White Lotus" já começou…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar…
Justin Bieber atingiu o topo das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify nesta quarta-feira…
Sabrina Carpenter ganhou mais 10 minutos de apresentação no Coachella, em meio aos burburinhos de…
Leave a Comment