televisão

“Vale Tudo”: trama de bebês reborn recebe nota 0 de colunista: “Sem abordagem aprofundada”

A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de “Vale Tudo“, folhetim do horário nobre da TV Globo. Desta vez, Anna Luiza Santiago criticou a aparição de bebês reborn no roteiro.

A história, em sua avaliação, “foi inserida apenas para a novela surfar no assunto, sem uma abordagem mais aprofundada. Aldeíde (Karine Teles) se livrou da boneca tão rápido quanto se apegou”, afirma.

Conforme o que foi visto nos capítulos mais recentes, o modelo César (Cauã Reymond) e seu amigo, Olavo (Ricardo Teodoro), passaram a contrabandear os bonecos e a secretária acabou comprando um dos modelos, a quem batizou como Amely.

“Essas mulheres que compram bebê reborn não batem muito bem, né?”, afirmou o personagem de Cauã Reymond em uma das cenas. “Tudo dodói. Pra querer brincar de boneca nessa altura da vida”, concordará Olavo.

A irmã de Poliana, então, passou a tratá-lo como um bebê real, comprando enxoval e roupas (endividando-se), antes de passar a levá-la ao trabalho. Consuelo e o chefe, Marco Aurélio, foram os que mais desaprovaram o comportamento.

“Vale Tudo”, vale destacar, vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional. Antes, a Heleninha Roitman de Paolla Oliveira já tinha recebido uma nota 0 da mesma coluna.

Depois de Maria Adelaide Amaral criticar o remake de “Vale Tudo”, na última terça (17), foi a vez de outro veterano, Silvio de Abreu demonstrar seu descontentamento com a nova adaptação da icônica novela de 1988.

Em entrevista ao TV Fama, Silvio foi direto: afirmou que “o problema do remake é a própria adaptação” e ainda criticou as mudanças na trama feitas por Manuela Dias:

“A Manuela Dias está mudando muito. Se ela queria mudar tanto, deveria fazer uma novela dela e não alterar tanto a original. É uma ótima autora eu mesma a revelei na TV Globo, mas pegou outro caminho.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás