Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vale Tudo”: trama de bebês reborn recebe nota 0 de colunista: “Sem abordagem aprofundada”
A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de “Vale Tudo“, folhetim do horário nobre da TV Globo. Desta vez, Anna Luiza Santiago criticou a aparição de bebês reborn no roteiro.
A história, em sua avaliação, “foi inserida apenas para a novela surfar no assunto, sem uma abordagem mais aprofundada. Aldeíde (Karine Teles) se livrou da boneca tão rápido quanto se apegou”, afirma.
Conforme o que foi visto nos capítulos mais recentes, o modelo César (Cauã Reymond) e seu amigo, Olavo (Ricardo Teodoro), passaram a contrabandear os bonecos e a secretária acabou comprando um dos modelos, a quem batizou como Amely.
“Essas mulheres que compram bebê reborn não batem muito bem, né?”, afirmou o personagem de Cauã Reymond em uma das cenas. “Tudo dodói. Pra querer brincar de boneca nessa altura da vida”, concordará Olavo.
A irmã de Poliana, então, passou a tratá-lo como um bebê real, comprando enxoval e roupas (endividando-se), antes de passar a levá-la ao trabalho. Consuelo e o chefe, Marco Aurélio, foram os que mais desaprovaram o comportamento.
“Vale Tudo”, vale destacar, vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional. Antes, a Heleninha Roitman de Paolla Oliveira já tinha recebido uma nota 0 da mesma coluna.
Depois de Maria Adelaide Amaral criticar o remake de “Vale Tudo”, na última terça (17), foi a vez de outro veterano, Silvio de Abreu demonstrar seu descontentamento com a nova adaptação da icônica novela de 1988.
Em entrevista ao TV Fama, Silvio foi direto: afirmou que “o problema do remake é a própria adaptação” e ainda criticou as mudanças na trama feitas por Manuela Dias:
“A Manuela Dias está mudando muito. Se ela queria mudar tanto, deveria fazer uma novela dela e não alterar tanto a original. É uma ótima autora eu mesma a revelei na TV Globo, mas pegou outro caminho.”