E Raquel foi de “Garota do Momento”… 👀
A personagem de Taís Araujo tem perdido tempo de tela em “Vale Tudo”, de acordo com um levantamento feito pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.
Apesar de ser protagonista, ela passou apenas 6 minutos e 36 segundos no ar entre segunda (02) e quinta-feira (05) – chegando a não aparecer em um dos capítulos da semana.
Enquanto isso, Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, e Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, são as figuras com mais tempo de tela na novela atualmente: 14 e 11 minutos, respectivamente.
Ainda segundo o jornal, o “sumiço” de Raquel foi uma opção da autora do folhetim, Manuela Dias, para focar em outras narrativas, e não passou batido pelos artistas envolvidos ou pelos telespectadores.
A mãe de Mary de Faty, no entanto, deve ganhar mais destaque na trama a partir de julho, graças à riqueza que alcançará com o sucesso de seu restaurante.
Você tem sentido falta da personagem?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment