Depois da trama envolvendo bebês realistas e a personagem Aldeíde (Karine Teles), Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) viverá um enredo inédito escrito por Manuela Dias para o remake de “Vale Tudo“.
De acordo com o site Quem, a herdeira dos Roitman terá nudes vazadas em sites de celebridades e isso a deixará “transtornada”.
Segundo a matéria, Ivan (Renato Góes) vai se empenhar e pedir a ajuda de seu pai para identificar quem foi o responsável por divulgar as imagens íntimas.
O nome de Esteban (Caco Ciocler), namorado de Celina (Malu Galli), será cogitado como um dos possíveis autores, mas será descoberto que ele não está envolvido nisso.
Depois de uma investigação, Ivan chegará a conclusão que quem mandou vazar as imagens foi Odete Roitman (Debora Bloch), a própria mãe de Heleninha para, em tese, barrar a viagem de três meses que a tia Celina estava pensando em fazer pela Europa.
Olha… Bem megera, né? Ainda não se tem a data que esta sequência de cenas irá ao ar.
Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…
Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…
O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Leave a Comment